Justiça proíbe carreatas,comícios e fogos de artifício em cinco cidades do Vale

Justiça proíbe carreatas,comícios e fogos de artifício em cinco cidades do Vale

Destaque Vale
Joaquim
25 de setembro de 2020
49

Nas cidades de Boa Ventura, Diamante, Nova Olinda, Pedra Branca e Curral Velho, além desses eventos, a Justiça proibiu o uso de fogos de artifício. A decisão é do juiz Antônio Eugênio Leite, da 42ª Zona Eleitoral, numa portaria publicada hoje.

No caso de Curral Velho, a cidade já está sob a bandeira verde do Governo do Estado. Mas lá as coligações concordaram em não realizar os eventos durante a campanha. As demais cidades têm bandeira amarela.

No documento o juiz ainda recomenda que candidatos evitem visitar casas de eleitores que estiverem em grupos de risco da covid-19.

“As visitas dos candidatos, o chamado corpo a corpo, será permitido com um número reduzido de participantes, respeitando-se a anuência do proprietário/morador de cada residência, devendo o candidato evitar ingressar em residências quando habitadas por pessoas com comorbidades ou insertas em grupo de risco que venham a comprometer sua saúde”, ressaltou.

Confira a portaria na íntegra

Jornal da Paraíba
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.