Leo Bezerra afirma que posto de atendimento da Caixa no Valentina mostra eficiência da atual gestão

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na manhã desta segunda-feira (08), da abertura do posto móvel de atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), no Valentina Figueiredo, que prestará serviços à população até a instalação da agência física da CEF no bairro.

O posto, montado em um caminhão adaptado, foi anunciado no último mês pelo presidente do Banco, Pedro Guimarães, após articulação do prefeito Cícero Lucena e da senadora Daniella Ribeiro. O equipamento está estacionado ao lado do Mercado Público do bairro. No local, os clientes podem realizar todos os serviços comuns a uma agência, como abertura de conta, solicitação de cartão e pedidos de empréstimo. As exceções são transações que envolvam dinheiro.

“Visando atender a pedido dos moradores, esse posto móvel de atendimento prestará serviços até a instalação da agência física. Como vice-prefeito de João Pessoa, me sinto feliz pelas ações rápidas do nosso mandato, que resultam em mais benefícios para os pessoenses”, disse.

Leo Bezerra acrescentou que o posto móvel é resultado de um compromisso firmado com a população. “O caminhão está aqui enquanto são tomadas as providências para a chegada da agência e é motivo de muito orgulho estar aqui trazendo esse serviço para este bairro que tanto precisa, pelo tamanho de sua população”, afirmou.

 

 

Blog do Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *