Leo Bezerra comanda ações da Prefeitura para minimizar transtornos das chuvas em João Pessoa

Após fortes chuvas com registros de alagamentos, falta de energia elétrica e queda de árvore, na madrugada desta sexta-feira (21), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comandou as ações da PMJP para minimizar os transtornos causados pelas chuvas.

Leo Bezerra visitou vários pontos de alagamento e ressaltou que a Capital possui um plano de contingência pronto para situações como esta. E que, apesar dos relatos de danos materiais, não houve desabrigados.
“Estamos solidários ao sofrimento de cada uma das pessoas que sofreram com estas chuvas e principalmente estamos trabalhando no acolhimento e na solução dos problemas, buscando fazer o levantamento dos danos materiais”. E completou: “Reiteramos nosso compromisso de cuidar das pessoas 24 horas por dia”.
Pela manhã, Leo esteve no bairro de Mangabeira, próximo ao presídio. “Fui ver de perto a situação e conversar com os moradores para oferecermos o suporte necessário”, relatou Leo em redes sociais.
O alerta do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) é de mais chuvas nas próximas horas. A Defesa Civil disponibilizou o telefone (83) 98831-6885 em casos de ocorrências. “Pedimos a população que tome cuidado e evite áreas de riscos”, concluiu Leo Bezerra.
Reunião com secretários
Pela manhã, o vice-prefeito Leo Bezerra se reuniu com todos os secretários da gestão para discutir estratégias e buscar soluções para os problemas que afetaram muitas famílias e localidades.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.