Leo Bezerra comanda ações da Prefeitura para minimizar transtornos das chuvas em João Pessoa

Leo Bezerra comanda ações da Prefeitura para minimizar transtornos das chuvas em João Pessoa

Paraíba
Joaquim
21 de janeiro de 2022
42

Após fortes chuvas com registros de alagamentos, falta de energia elétrica e queda de árvore, na madrugada desta sexta-feira (21), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comandou as ações da PMJP para minimizar os transtornos causados pelas chuvas.

Leo Bezerra visitou vários pontos de alagamento e ressaltou que a Capital possui um plano de contingência pronto para situações como esta. E que, apesar dos relatos de danos materiais, não houve desabrigados.
“Estamos solidários ao sofrimento de cada uma das pessoas que sofreram com estas chuvas e principalmente estamos trabalhando no acolhimento e na solução dos problemas, buscando fazer o levantamento dos danos materiais”. E completou: “Reiteramos nosso compromisso de cuidar das pessoas 24 horas por dia”.
Pela manhã, Leo esteve no bairro de Mangabeira, próximo ao presídio. “Fui ver de perto a situação e conversar com os moradores para oferecermos o suporte necessário”, relatou Leo em redes sociais.
O alerta do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) é de mais chuvas nas próximas horas. A Defesa Civil disponibilizou o telefone (83) 98831-6885 em casos de ocorrências. “Pedimos a população que tome cuidado e evite áreas de riscos”, concluiu Leo Bezerra.
Reunião com secretários
Pela manhã, o vice-prefeito Leo Bezerra se reuniu com todos os secretários da gestão para discutir estratégias e buscar soluções para os problemas que afetaram muitas famílias e localidades.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.