Leo Bezerra coordena reunião com representantes de secretarias para debater ocupações irregulares em João Pessoa

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), coordenou reunião na manhã desta quinta-feira (18), com integrantes de diversos órgãos da atual gestão municipal.

Na pauta, uma discussão sobre soluções possíveis, urgentes e pacíficas, junto ao problema das ocupações irregulares identificadas em João Pessoa.

Dentre os presentes na reunião estavam membros da Secretaria Municipal de Habitação Social (SEMHAB), da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur), da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb), da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), da Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa e da Secretaria de Segurança e Defesa Civil da Capital.

O assunto, segundo o vice-prefeito, merece toda atenção da gestão municipal para que sejam apresentadas resoluções.

“Na certeza que faremos um bom trabalho, todas as Secretarias e Órgãos estão comprometidos e engajados para solucionar o problema”, afirma Leo Bezerra.

 

 

Blog do Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *