Leo Bezerra destaca importância de parceria da Prefeitura com o Estado para obras de mobilidade

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comentou, neste sábado (29), a importância das parcerias firmadas entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a execução de obras de mobilidade com grande impacto para a Capital. A principal delas será a nova ligação entre a BR-101 e as cidades de Santa Rita e Bayeux, pelo Bairro das Indústrias, além do viaduto que conecta a BR-101 e a entrada da Avenida das Indústrias.

Na manhã de ontem, Leo integrou a comitiva composta pelo governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena, que visitou os locais onde as obras serão iniciadas. As obras devem ser iniciadas em 90 dias e estão orçadas em R$ 30 milhões.

“Ao lado do governador João Azevêdo, o prefeito Cícero, deputado federal Aguinaldo Ribeiro visitamos localidades que receberão obras de mobilidade urbana integrando os municípios de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. As ações citadas demonstram o empenho, compromisso e trabalho da gestão estadual e municipal, que conjuntamente trabalham para trazer benefícios à população”, destacou Leo.

“É fundamental termos a responsabilidade com um problema que interfere na rotina da população, que é a mobilidade. Estamos trabalhando juntos, estudando os projetos, cada um fazendo a sua parte e, com certeza vamos avançar muito nessa questão, principalmente aperfeiçoando a ligação entre os municípios”, destacou o prefeito Cícero Lucena.

Outra obra que vai complementar esta ligação é o viaduto que dará acesso à BR-101 para quem vem da Avenida das Indústrias. O terceiro local visitado pelo grupo foi o trecho da BR-230 em frente ao Centro Administrativo Municipal, onde uma intervenção deverá ser iniciada em 2022. “Um viaduto que ligará os bairros do Cristo, Geisel e José Américo será construir para sanar problemas nessas localidades”, afirmou.

 

 

Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *