Leo Bezerra participa de reunião do Comitê Gestor pelo desenvolvimento sustentável de João Pessoa

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania) participou, na manhã desta sexta-feira (29), ao lado do prefeito Cícero Lucena (PP), da primeira reunião do Comitê Gestor, que vai auxiliar órgãos da administração a implementar o Programa de Desenvolvimento Urbano Integrado e Sustentável do Município.

“Vem muita novidade boa para nossa. Este é o princípio que vai nortear toda equipe de trabalho a fazer mais e melhor por uma cidade possível e para todos”, disse Leo Bezerra, que é também vice-presidente do Comitê.

O comitê é composto também pelo prefeito Cícero Lucena (presidente), e os secretários de Administração, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Urbano, Finanças, Habitação, Infraestrutura, Meio Ambiente, Planejamento, Receita, Segurança Urbana e Cidadania. Também compõem o Comitê Gestor a Procuradoria Geral do Município, a Controladoria Geral, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Emlur, Samu e Semob.

De acordo com Leo Bezerra, um dos principais objetivos do grupo é garantir que os recursos liberados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para o Programa João Pessoa Sustentável sejam aplicados. O BID garantiu 100 milhões de dólares para o programa. A meta é executar, até o fim de 2021, pelo menos 20% dos recursos do BID – que só libera dinheiro mediante a apresentação de projetos dentro das especificidades do Programa Cidades Emergentes e Sustentáveis (ICES), lançado em 2010.

 

 

Blog do Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *