Líder do MDB no Senado confirma filiação de Veneziano aos quadros da legenda

O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (MDB-AM), confirmou no início da tarde desta terça-feira (12) que o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (sem partido) deve se filiar no período da tarde aos quadros do MDB.

“Veneziano é uma grande liderança, tem uma história no MDB e está retornando a sua antiga Casa. É uma alegria receber Veneziano nos quadros do MDB”, comentou Braga, por meio de sua assessoria, confirmando a filiação do paraibano logo mais a tarde.

Eduardo também falou sobre a situação de saúde do senador José Maranhão (MDB-PB), que está internando em São Paulo para tratamento da Covid-19 e de outras complicações de saúde causadas pela doença. “Todos estamos em oração pelo restabelecimento do nosso governador e nosso senador José Maranhão. Em breve, teremos nosso governador [Maranhão] recuperado”, disse.

 

Paulo de Pádua/Arapuan Verdade

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *