Líder político, que trabalhava em campanha de vereador, é executado

Um homem que estava trabalhando em uma campanha política para vereador em João Pessoa, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (5), na comunidade Muçumagro, no Valentina de Figueiredo.

O homem foi identificado como Manoel Messias Barbosa da Costa, conhecido como Nino, e estava no meio da rua quando dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes. De acordo com o delegado Paulo Josafá, a forma que o crime foi realizado caracteriza uma execução, já que foram encontrados diversos projéteis de pistola 380 no local.

A vítima estava desempregada, mas trabalhava para um candidato a vereador. De acordo com a família, ele não tinha inimigos, mas respondia a um processo por porte ilegal de armas.

Além disso, o delegado contou que há alguns dias o homem recebeu a visita de um amigo que pediu para que ele ajudasse a retirar um inquilino de um imóvel, porém a família não sabe se ele chegou a fazer esse serviço.

Nas redes sociais, circula um vídeo em que a vítima diz que tinha a intenção de se candidatar a vereador, mas como não foi possível, declarou apoio a outro candidato.

Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

 

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *