Líder político, que trabalhava em campanha de vereador, é executado

Líder político, que trabalhava em campanha de vereador, é executado

Policial
Joaquim
6 de novembro de 2020
49

Um homem que estava trabalhando em uma campanha política para vereador em João Pessoa, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (5), na comunidade Muçumagro, no Valentina de Figueiredo.

O homem foi identificado como Manoel Messias Barbosa da Costa, conhecido como Nino, e estava no meio da rua quando dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes. De acordo com o delegado Paulo Josafá, a forma que o crime foi realizado caracteriza uma execução, já que foram encontrados diversos projéteis de pistola 380 no local.

A vítima estava desempregada, mas trabalhava para um candidato a vereador. De acordo com a família, ele não tinha inimigos, mas respondia a um processo por porte ilegal de armas.

Além disso, o delegado contou que há alguns dias o homem recebeu a visita de um amigo que pediu para que ele ajudasse a retirar um inquilino de um imóvel, porém a família não sabe se ele chegou a fazer esse serviço.

Nas redes sociais, circula um vídeo em que a vítima diz que tinha a intenção de se candidatar a vereador, mas como não foi possível, declarou apoio a outro candidato.

Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

 

 

 

Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.