Linhas de ônibus voltam a circular em João Pessoa

Linhas de ônibus voltam a circular em João Pessoa

Paraíba
Joaquim
22 de novembro de 2020
41

Cinco linhas de ônibus voltam a circular a partir deste domingo (22), em João Pessoa. O retorno acontece após uma autorização dada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), devido ao aumento da demanda de usuários.

As linhas 602-Ilha do Bispo, 9901-Valentina/Mangabeira, 5603-Mangabeira/Shopping, 118-Paratibe e 120-Parque do Sol, voltarão a atender os usuários a partir deste domingo (22), com 16 veículos realizando 105 viagens por domingo. A medida vai reduzir o tempo de espera, melhorando o serviço prestado aos passageiros.

O órgão avalia semanalmente a operação do sistema e a prestação do serviço pelas empresas concessionárias. Segundo o órgão, os números da movimentação de todo o sistema e também as informações repassadas pelos agentes de campo, que diariamente acompanham a operação do transporte público, são avaliados.

 

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.