Lucas Santos, filho da cantora paraibana Walkyria Santos, será velado e sepultado em Natal

O filho da cantora paraibana Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos, que foi encontrado morto em casa, em Natal (RN), nessa terça-feira (3), será velado no Centro de Velório São José, às 19 horas, em Natal.

O sepultamento acontecerá no cemitério Vila Flor, em Macaíba, região metropolitana de Natal, às 10 horas de quarta-feira (4). Lucas era o filho do meio da artista, que ainda é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10.

Em uma postagem da cantora no Instagram, feita há um dia, outros artistas do meio musical prestaram sua solidariedade à Walkyria, como Flay, Solange Almeida, Gil Mendes e Xand Avião, entre outros. Com quase 1 milhão de seguidores, Walkyria é ex-vocalista da banda Magníficos e um fenômeno do forró que acumula mais de 54 milhões de visualizações em suas músicas no YouTube.

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus”, diz o comunicado publicado na tarde desta terça-feira (3) no Instagram.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *