Luciano Cartaxo garante que oposição terá candidatura após desistência de Romero

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), disse, nesta quarta-feira (27), que a oposição terá candidato ao governo do Estado nas eleições de 2022, mesmo após a desistência de Romero Rodrigues, do PSD.

Leia também: Romero retira pré-candidatura ao Governo e se aproxima do grupo de João Azevêdo

Para Cartaxo, a decisão de Romero é de cunho pessoal. Ele ressaltou que não pode tomar uma decisão isolada e defendeu um debate com as forças oposicionistas para definir o assunto. “Temos tempo, vamos discutir, debater, agora eu não posso tomar uma decisão sozinho. Sobre Romero, a decisão dele é pessoal, mas temos que ter maturidade para encontrar uma alternativa e vamos sim ter uma candidatura”, afirmou.

Luciano Cartaxo disse ainda que apesar da tentativa do governo em disputar a eleição com candidatura única, a escolha quem faz é o povo. “A democracia tem o seu tempo, essa definição vai acontecer no tempo certo, agora mesmo o governo querendo vencer com candidatura única quem decide é o povo”, arrematou.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *