Lula deve desembarcar na Paraíba em janeiro, afirma presidente do PT na Paraíba

Lula deve desembarcar na Paraíba em janeiro, afirma presidente do PT na Paraíba

Paraíba
Joaquim
18 de dezembro de 2021
39

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve desembarcar na Paraíba em janeiro de 2022. A informação foi revelada com exclusividade pelo presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo, ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta sexta-feira (17).

Segundo Jackson Macêdo, houve um entendimento entre ele e a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, onde ficou pré-definido que Lula deve visitar os estados da Paraíba, Sergipe e Alagoas na primeira quinzena de janeiro.

“Conversei ontem com a presidente Gleise e o presidente Lula já tinha chegado da Argentina, também fez viagem à Europa, está muito cansado e vai tirar o resto dos dias de dezembro para descansar”, disse.

“Mas ela me prometeu que, assim que a agenda estiver reestabelecida, no começo de janeiro ele vai visitar os três estados que não esteve no Nordeste; Paraíba, Sergipe e Alagoas. Na primeira quinzena de janeiro teremos o presidente Lula aqui no Estado”, afirmou.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.