Lula deve desembarcar na Paraíba em janeiro, afirma presidente do PT na Paraíba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve desembarcar na Paraíba em janeiro de 2022. A informação foi revelada com exclusividade pelo presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo, ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta sexta-feira (17).

Segundo Jackson Macêdo, houve um entendimento entre ele e a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, onde ficou pré-definido que Lula deve visitar os estados da Paraíba, Sergipe e Alagoas na primeira quinzena de janeiro.

“Conversei ontem com a presidente Gleise e o presidente Lula já tinha chegado da Argentina, também fez viagem à Europa, está muito cansado e vai tirar o resto dos dias de dezembro para descansar”, disse.

“Mas ela me prometeu que, assim que a agenda estiver reestabelecida, no começo de janeiro ele vai visitar os três estados que não esteve no Nordeste; Paraíba, Sergipe e Alagoas. Na primeira quinzena de janeiro teremos o presidente Lula aqui no Estado”, afirmou.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *