Luva de Pedreiro apaga vídeos da rede social e anuncia fim da carreira: ‘Vou viver minha vida normal e sossegado’

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, postou um vídeo, nesta terça-feira (13), para anunciar que deixará a carreira consolidada na internet. Com mais de 18 milhões de seguidores somente no Instagram, o baiano apagou todas as postagens na página e disse que, após cumprir com contratos assinados, pretende voltar à vida longe dos holofotes.

“Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo, tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha”.

Luva anunciou que cumprirá todos os contratos assinados com as marcas, porém, assim que fechar o ciclo de trabalho, encerra a produção como influenciador digital. “Com as marcas que estou, vou concluir os trabalhos que fechei, mas, depois disso, não vou fazer mais vídeos”, finalizou.

Luva é natural de Quijingue, cidade a 322 quilômetros de Salvador, e se tornou sensação nas redes com vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade, sempre acompanhado do bordão “receba!”.

A comemoração a cada gol viralizou, principalmente, no mundo da bola. Neymar, Nenê, os alemães Serge Gnabry e Kimmich, e até mesmo o filho de Cristiano Ronaldo, compartilharam conteúdos do baiano e, assim como os milhões seguidores, levaram o ‘receba’ por diversos cantos.

Em junho deste ano, Luva tinha anunciado uma pausa na produção dos vídeos por conta de problemas com seu empresário. À época, ele alegou que contratos de publicidade não tinham sido pagos.

Em uma postagem na época, Luva se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo, o que preocupou os fãs.

 

 

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.