Mais de 14 mil candidatos não compareceram aos locais de prova do concurso da PMJP

Cerca de 14.423 mil pessoas inscritas no concurso pública da Saúde da Prefeitura de João Pessoa não compareceram aos locais de prova nesse domingo (6). Segundo o Instituto AOCP, organizadora do concurso, mais de 38 mil candidatos estavam aptos a realizar ao certame.

Para a área da saúde, são ofertadas 281 vagas de trabalho nos níveis de escolaridade médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.306,48 a R$ 6.412,30. No próximo domingo (13), serão realizadas as provas para o setor administrativo.

Protocolo de segurança
Em decorrência da pandemia da Covid-19, um protocolo de biossegurança foi elaborado para proteção dos concorrentes e as provas foram realizadas em dois turnos.

Além dos cuidados que devem ser tomados por cada candidato, como uso de máscara e distanciamento, a equipe de aplicação das provas foi treinada para deixar os espaços higienizados.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *