Mais de 91 mil doses de vacinas contra a Covid-19 chegam à Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba recebeu na tarde deste sábado (20) mais 91.150 doses de imunizantes contra Covid-19. A remessa das vacinas fabricadas pelo Instituto Butantan e Fiocruz chegaram às 15h30 no Aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. A nona remessa de imunizantes é composta por 78.400 doses da Coronavac (Butatan/Sinovac) e 12.750 doses da Covishield (Oxford/AstraZeneca).

As novas doses das vacinas Coronavac e Covishield serão separadas e enviadas aos municípios paraibanos nesta segunda-feira (22) em um período máximo de 24 horas.

De acordo com a SES-PB, até o momento, 238.519 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 69.461 com a segunda dose da vacina. Um total de 388.398 doses de vacinas já foi distribuído.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *