Mais um investigado por assassinato é preso pela Polícia Civil

Mais um investigado por assassinato é preso pela Polícia Civil

Policial
Joaquim
27 de dezembro de 2021
38

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu na madrugada desse sábado, 25 de dezembro, um dos investigados pelo assassinato de Arthur Ferreira dos Santos, mais conhecido como “Arthur Motos”. O crime foi cometido no dia 09 de dezembro, no distrito de São José da Mata.

A polícia recebeu informações de que o investigado estava em um motel da cidade. As equipes foram até o local e prenderam o suspeito. Ele já foi encaminhado a uma unidade prisional, para aguardar as audiências judiciais sobre o crime.

Destaque nacional

No final de novembro, a Polícia Civil da Paraíba – representada pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande – foi citada como referência na redução e esclarecimento de homicídios, durante o 2º Encontro Nacional de Diretores de Departamentos de Homicídios, evento realizado no Rio Grande do Sul.

Os índices de elucidação desse tipo de crime em Campina giram em torno de 80%, quase o dobro da média nacional, que é de 44% dos casos, conforme estatísticas mais recentes.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.