Mais um prefeito do PSDB anuncia adesão à reeleição de João Azevêdo, que passa a contar com apoio dos nove gestores da região polarizada por Sousa

Mais um prefeito do PSDB anuncia adesão à reeleição de João Azevêdo, que passa a contar com apoio dos nove gestores da região polarizada por Sousa

Paraíba
Joaquim
6 de junho de 2022
72

A pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) conquistou uma nova adesão nesta segunda-feira (6). Desta vez, mais um prefeito do PSDB declarou seu apoio político ao chefe do Executivo estadual. Ao lado do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e de lideranças do município, o prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio, mais conhecido como Coloral (PSDB), afirmou que estará ao lado do gestor paraibano nas eleições de outubro.

Com o anúncio de hoje, o governador João Azevêdo passa a contar com o apoio dos nove prefeitos da região polarizada por Sousa, composta também pelos municípios de Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Marizópolis, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Lastro e Vieirópolis.

“Com certeza, estaremos à disposição do governador pelo trabalho que ele vem desenvolvendo no município e somos gratos por tudo que ele tem feito pelo nosso povo”, disse Coloral.

O vice-prefeito Alessandro Mendes, o ex-prefeito Neto de Coraci, os vereadores Chico Rufino, Dedé Florêncio, Raimundo Mendes, Júnior Corcorã, Jair Sousa, Isabela Sá e Samuel Lacerda, todos do PSDB, além do vereador Lucas da Padaria (Cidadania) também seguiram a decisão do prefeito Coloral e anunciaram apoio ao governador João Azevêdo.

“A presença de todas essas lideranças políticas é para mostrar ao governador que estamos unidos e prontos para trabalhar pela sua reeleição”, acrescentou o prefeito.

O deputado estadual Júnior Araújo comemorou a adesão do gestor municipal à reeleição do governador. “O apoio do prefeito Coloral e de todo seu grupo político a João Azevêdo é muito simbólico porque fecha os nove municípios da Grande Sousa que apoiam a reeleição do governador e é um motivo de muita alegria ter ajudado nessa interlocução para que as parcerias que já existiam possam avançar ainda mais, pois quem ganha com isso é a cidade e o prefeito Coloral entendeu que para a Paraíba continuar prosperando é importante a permanência do governador na gestão”, declarou.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.