Manoel Jr debate com consórcio de segurança criação da Guarda Municipal de Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Dr Junior), se reuniu, na manhça desta quarta-feira (17), com o secretário municipal de Infraestrutura, Ozael Brandão; o chefe da Guarda Municipal, Samuel Barros; e o secretário executivo de Segurança Pública, coronel Roberto Galindo; e equipe técnica da secretaria de Segurança: Gustavo Motta, Luiz Freitas e Wellington Santos.

Na oportunidade, Dr Junior debateu com a equipe de auxiliares e os membros consórcio de segurança pública (CONSEG) propostas para criar e estruturar a guarda municipal de Pedras de Fogo. “Nosso objetivo é oferecer ao município guardas civis municipais preparados e capacitados”, afirmou o prefeito.

O prefeito acrescenta que, através da capacitação, “os guardas poderão exercer suas funções, em conjunto com as outras forças de segurança primária, preventiva, além da atuação no trânsito e no meio ambiente”. “A finalidade da guarda municipal do nosso município é a proteção do patrimônio público e a preservação da vida e da segurança do nosso povo”, concluiu.

 

Blog do Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *