Manoel Junior é diplomado prefeito de Pedras de Fogo

Manoel Junior é diplomado prefeito de Pedras de Fogo

Destaque Paraíba Política
Joaquim
17 de dezembro de 2020
69

O médico Manoel Junior (Solidariedade) foi diplomado, nesta quinta-feira (17), prefeito da cidade de Pedras de Fogo pela juíza da 44ª Zona Eleitoral, Higyna Josita Simões de Almeida.

Doutor Junior, como é conhecido o médico, foi eleito pela Coligação “Por Respeito a Pedras de Fogo”, composta pelo Solidariedade, Republicanos, PP, PSL, Podemos, PL e PSDB. Ele assumirá o quarto mandato de prefeito da cidade.

Após a diplomação, Doutor Junior disse que o momento é de extrema emoção e profunda reflexão, mas afirmou ter certeza de que reunirá todas as suas forças, como político, médico e cidadão, para fazer o melhor pelo povo de sua terra.

“Vou reunir minha experiência como prefeito, deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito da maior cidade da Paraíba e canalizar tudo isso em prol do povo da minha terra, que deu uma grande aula de democracia àqueles que pensavam que poderiam vencer as eleições na base da força, do poder econômico e no abuso do poder político”, declarou.

 

Blog do Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.