Médico natural de Itaporanga morre vítima de Covid-19

Vale
Joaquim
7 de janeiro de 2021
65

O médico cardiologista Antônio Loureiro Gomes, de 83 anos, morreu nessa quarta-feira (06), vítima de Covid-19. Ele trabalhou em unidades de saúde do município de Campina Grande e também como professor da faculdade de Medicina da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O Conselho Regional de Medicinada Paraíba (CRM-PB) emitiu uma nota de falecimento.Continua depois da publicidade

De acordo com informações o médico estava em internado em um hospital de Natal, no Rio Grande do Norte. Ele era natural do município de Itaporanga, no Sertão paraibano. Fez o curso de Medicina em Recife (PE), mas optou por trabalhar em Campina Grande. Passou o fim de ano em Natal. Lá apresentou alguns sintomas e o quadro se agravou.

O CRM-PB emitiu uma nota que diz: “O Conselho Regional de Medicina da Paraíba vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico cardiologista Antônio Loureiro Gomes, nesta quarta-feira (06), aos 83 anos. Dr Antônio Loureiro atuava em Campina Grande (PB), foi professor da Faculdade de Medicina da UFPB e diretor do Hospital da FAP e do antigo Inamps. Também trabalhou em vários hospitais da cidade, como o antigo Sandu, Hospital Universitário, Hospital de Pronto Socorro Municipal. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”.

 

 

 

 

 

Riacho em Foco

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.