Mesmo com decisão de Aguinaldo, senadora Daniella Ribeiro não confirma apoio a João Azevêdo

Mesmo com a decisão de Aguinaldo Ribeiro de não concorrer a vaga de senador na chapa do governador João Azevêdo nas eleições deste ano,  a senadora Daniella Ribeiro não confirmou se o PSD irá apoiar a reeleição de João Azevêdo.

“Assim que voltar de viagem, irei reunir as bases do partido para tomarmos esta decisão”, disse a senadora ao deixar claro que o projeto do PSD na Paraíba é lançar candidatura ao Governo do Estado e que isso ainda não foi descartado, mas está discussão dentro partida.

Sobre a decisão de Aguinaldo, de não ser candidato a vice de João Azevêdo, mas de disputar a reeleição de deputado federal,  a senadora disse que o irmão agiu com sensatez, humildade e com os pés no chão e sem nenhuma ambição por cargos, mas pensando na unidade partidária.

“Aguinaldo tem bagagem para ser senador da República, mas ele não age por vaidades em suas decisões, mas pensando no que será melhor para o grupo político ao qual ele pertence, coisa difícil de se ver hoje na política”, disse a senadora.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.