Mesmo com queda de receita por causa da Covid-19, secretário destaca investimentos na PB

Mesmo com queda de receita por causa da Covid-19, secretário destaca investimentos na PB

Paraíba
Joaquim
12 de dezembro de 2020
30

Mesmo com a queda de receita por causa da Covid-19, o secretário da Receita do Estado, Marialvo Laureano,  afirmou na tarde desta sexta-feira (11) que a Paraíba conseguiu superar a crise, continuou com os investimentos  e manteve o equilíbrio fiscal.

Durante entrevista ao Programa Rede  Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação,  Marialvo Laureano explicou que as quedas na receita própria aconteceram desde o mês de março, quando começou a pandemia,  e agora em novembro já apresentou um crescimento de  1,9%, quando no Nordeste a  queda é de 0,3%.  Para ajudar a superar a crise financeira, ele destacou o apoio da bancada paraibana em aprovar o auxílio emergencial  do Governo Federal para estados e municípios.

Ele lembrou ainda que com a manutenção do equilíbrio fiscal, a Paraíba, diferente de outros Estados do Brasil, conseguiu fazer empréstimos e assim dar continuidade as obras e serviços.

 

 

Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.