“Minha vocação é o parlamento”, diz Efraim ao rechaçar disputa da vice na chapa de João e manter candidatura ao Senado

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), descartou qualquer possibilidade de disputa no Executivo Estadual em 2022. A declaração foi dada ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (10), ao rebater informações de bastidores que apontam uma possível indicação do seu nome para ocupar a vaga de vice do governador João Azevêdo (Cidadania).

O objetivo de entusiastas da ideia seria evitar um possível rompimento entre ele e o governador, abrigando no mesmo espaço todos os aliados, inclusive o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que também corre na disputa ao Senado Federal pelo grupo. Questionado sobre a possibilidade, Efraim rechaçou e afirmou que o seu projeto é o Senado e não vai dá marcha-à-ré.

“Minha vocação é o parlamento, tenho me dedicado a ele, tenho representado bem a Paraíba. Recebi dos meus colegas de parlamento a missão de coordenar a bancada federal e a repercussão tem sido positiva… A minha vocação é o parlamento, representar a Paraíba no Senado é o sonho, o que estou disposto a fazer e é nesse projeto que estou investindo”, disse Efraim Filho.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *