Ministério da Justiça prorroga emprego da Força Nacional por mais 180 dias na Paraíba

Ministério da Justiça prorroga emprego da Força Nacional por mais 180 dias na Paraíba

Destaque Paraíba
Joaquim
11 de janeiro de 2021
44

O Ministério da Justiça e Segurança Pública autorizou a prorrogação do emprego da Força Nacional de Segurança Pública para prestar apoio técnico operacional em aviação policial, na Paraíba. De acordo com a publicação desta segunda-feira (11), no Diário Oficial da União, a prorrogação é por mais 180 dias, no período de 10 de janeiro a 8 de julho.

Ainda de acordo com a publicação, a operação tem o apoio logístico do órgão demandante, que deverá dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional de Segurança Pública.

O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Caso haja necessidade, o prazo do apoio prestado pela Força Nacional de Segurança Pública poderá ser prorrogado. Caso a renovação não seja solicitada pelo Estado, o efetivo será retirado imediatamente após o vencimento da Portaria.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.