Ministério Público de Piancó realiza Audiência Pública para debater causa animal

Ministério Público de Piancó realiza Audiência Pública para debater causa animal

Destaque Vale
Joaquim
6 de setembro de 2023
328

O Ministério Público Estadual de Piancó, realizou nesta segunda-feira(4), uma Audiência Pública e debateu a causa animal na região.

O evento contou com a participação das Promotoras de Justiça, Vanessa Bernucci Pistelli da 1ª Promotoria e Nathalia Ferreira Cortez da 2ª Promotoria de Justiça de Piancó, prefeitos, vereadores, ONGS, secretários municipais, além do coordenador do NEJA (Núcleo de Justiça Animal da Universidade Federal da Paraíba), professor, Francisco José Garcia e convidados.

No local foram apresentadas e discutidas propostas para o bem estar animal, como a criação de um centro de zoonoses em cada cidade, que abrange a Comarca, programas de proteção animal, conscientização da população, um TAC (Termo de Ajustamento de Condutas), entre outras propostas.

Os participantes consideram o evento como positivo, afirmaram a importância do tema e sinalizaram melhorias e investimentos na causa animal em suas cidades.

 

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.