Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga visita hospitais de Campina Grande nesta sexta

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga visita hospitais de Campina Grande nesta sexta

Paraíba
Joaquim
25 de maio de 2021
35

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, visita hospitais de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, nesta sexta-feira (28). Ele estará no município a convite da senadora Daniella Ribeiro (PP) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). A informação foi confirmada nesta terça-feira (25) pelo jornalista Fernando Braz, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Segundo a senadora Daniella, entre as pautas da visita está a vacinação contra a Covid-19, recursos para investimentos na área da saúde e outras questões referentes ao enfrentamento à doença.

Segunda visita
Essa será a segunda visita do médico a cidade de Campina Grande. Ele esteve no último dia 17 de abril, em agenda oficial, no Hospital Municipal Pedro I, que é referência no tratamento da Covid-19.

Ele também esteve no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), maternidade que atende pacientes de pelo menos 186 municípios paraibanos; e o Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (Nutes) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.