Mobilidade urbana: Dr. Ramonilson reivindica asfalto na PB 210 que liga os municípios de Taperoá, Sumé e São José dos Cordeiros no Cariri do Estado

Em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (12), Dr. Ramonilson Alves reivindicou a execução da pavimentação asfáltica da PB 210, que liga os municípios de Taperoá, Sumé e São José dos Cordeiros no Cariri do Estado.

Em julho de 2021, a obra chegou a ser anunciada pelo Governo do Estado por intermédio de processo licitatório, contudo, até o momento, nenhuma intervenção foi empreendida no trecho.

“Infelizmente, o que percebemos é um total descaso com a população do Cariri. É fundamental o início desse projeto com vistas a oportunizar à população, maior segurança e condições de acessibilidade no trânsito permanente de pessoas e mercadorias. Estou atento a essa causa justa e urgente”, concluiu.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.