Morre aos 71 anos o produtor musical e jurado de TV Arnaldo Saccomani

Morre aos 71 anos o produtor musical e jurado de TV Arnaldo Saccomani

Brasil
Joaquim
27 de agosto de 2020
53

Arnaldo Saccomani, produtor musical que ficou muito conhecido por ter sido jurado em programas de TV como “Astros”, “Ídolos” e “Qual É o Seu Talento”, morreu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 71 anos, em Indaiatuba (SP). A causa da morte ainda não foi divulgada, mas ele estava em casa acompanhado da família. Segundo informações da Folha de S.Paulo, Saccomani tinha insuficiência renal e diabetes.

No Instagram, uma filha do produtor, Thais Saccomani, compartilhou uma foto segurando a mão do pai com a frase “estaremos sempre juntos”. O velório acontece no Parque do Memorial em Embu das Artes e terá apenas duas horas, por conta da pandemia do coronavírus.

Saccomani foi internado em maio de 2019 na UTI de um hospital em São Paulo com Uremia, doença que ocorre quando os rins não conseguem filtrar adequadamente os resíduos do sangue.

Compositor e instrumentista, Saccomani começou sua carreira como produtor musical nos anos 60 e trabalhou em discos de nomes como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha, Chiquititas Brasil e, mais recentemente, Larissa Manoela. Ele também teve participação importante na criação do grupo Mamonas Assassinas.

 

Uol

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.