Morre Cleirton Ventura, ex-diretor da 4ª Ciretran, em Patos e nomeado para assumir a 17ª Ciretran de Piancó

Amigos, familiares e colegas estão lamentando a morte do ex-diretor da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), em Patos, Cleirton José Ventura dos Santos, 45 anos.

Cleirton, havia sido nomeado para assumir a direção da 17ª Ciretran de Piancó, porém, contraiu a doença e  estava internado há mais de 30 dias no Hospital de Campina Grande após ser acometido pela COVID 19. No final da manhã desta quarta-feira, dia 28, não resistiu e morreu.

Cleirton era casado, deixa dois filhos e esposa. O corpo será sepultado em Piancó,  colegas da 4ª CIRETRAN, irão aguardar a passagem por Patos para prestar o último adeus.

A COVID 19 já causou a morte de quase 400 mil pessoas em todo o país. O número de mortes continua alto e assustando os brasileiros e alertando o mundo.

 

Vale News PB
Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *