Morre em João Pessoa o pai do jornalista Ruy Dantas

Faleceu na manhã desta sexta-feira (3), em João Pessoa, João Barbosa de Queiroga, pai do jornalista e publicitário Ruy Dantas. Ele tinha 89 anos.

João Barbosa teve uma parada cardíaca. Segundo o F5 Online, ele teve vários quadros de AVC nos últimos anos que comprometeram sua coordenação motora e cerebral.

O velório será em casa e o sepultamento ocorrerá no Cemitério da Ramada, em Sousa, neste sábado (4), às 10h.

Ruy Dantas divulgou uma carta em nome da família:

“Hoje foi-se um pedaço da nossa existência. Depois de anos de luta contra tantas adversidades que se abateram sobre sua saúde, nosso pai deixou a terra para abraçar o céu.

No alto de seus quase 90 anos, foi vencido pelo destino dos que encontram o final do percurso e leva consigo um pedaço de todos nós.

Deus nos deu a oportunidade de nos despedir dele aos poucos. Fica a saudade do olhar e a doçura de um pai generoso.

Gratidão a minha esposa Alessandra, aos meus filhos Rafhael, Eudes e Alexandra pela força e companheirismo diários durante toda doença de meu pai, como também as minhas irmãs Isabel, Maria e Rejane, aos meus cunhados Manoel e Antônio, aos sobrinhos Jean, Amanda, Mayara e Mariana, ao nosso tio José e aos meus queridos primos/irmãos pelos cuidados com ele durante toda essa fase final. Não podemos esquecer de pessoas como Gerôncio Sucupira, Geofábio, Expedito, Socorro, Silvana, Flávio, Gustavo, Josenilda Alves e Mariana Mendes. Sem vocês teria sido muito mais difícil.

Com lágrimas que insistem em brotar, damos adeus a esse bravo homem que de cabeça erguida criou seus filhos e os educou com sabedoria.

Nós tivemos tudo o que um filho mais precisa: amor e afeto.

Um obrigado especial aos profissionais de saúde que nesses últimos anos foram tão importantes para papai:

Dr. Dantas (Gastroenterologista), Dr. Ricardo Rocha Rodrigues (Cardiologista), Dr.Jefferson Pontes, Dr. Juarez Dornelles, Dra. Karla Abrantes (Fisioterapeuta), Dr. Carneiro Arnaud, Dr. Thiago Lins e especialmente ao Dr. Francieudo Rolim, que lhe assistiu até os últimos instantes.”

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *