Morre Genuíno Bezerra, duas semanas após perder esposa, ex-diretora do Hospital Santa Isabel, vítima de Covid-19

Treze dias após o falecimento da diretora administrativa do Hospital Santa Isabel, Micheline Aquino, veio a óbito nesta quinta-feira (10) o esposo dela, Genuíno Bezerra, vítima de Covid-19.

Ele permaneceu internado com a doença na Unidade de Saúde devido a doença e teve o óbito confirmado na noite desta quinta-feira. Ele já estava internado desde antes da morte de Micheline Aquino, na madrugada da sexta-feira (28), aos 46 anos.

Ela tinha assumido o cargo no hospital há apenas dois meses, e recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas adoeceu antes do efeito de imunização.

Ela é a segunda diretora do hospital que morre vítima da doença. O primeiro foi Fernando Ramalho, diretor geral da unidade, falecido em fevereiro.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *