Morre policial militar baleado em confronto com assaltantes no município de Patos

Morreu na noite de ontem (25), o policial militar, Cabo Juliano Oliveira dos Santos, 40 anos, que foi ferido após tiroteio registrado no sábado (12), no bairro Novo Horizonte, no município de Patos, no Sertão da Paraíba. Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma, na cidade de Campina Grande, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O policial morreu no mesmo dia em que completaria 41 anos de idade. Sobre o assalto onde aconteceu a troca de tiros, o caso foi registrado na Rua João Cosme de Brito. Cabo Juliano, da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTran), teria entrado em confronto com os suspeitos do assalto que também ficaram baleados e morreram no local.

No confronto, de acordo com apurado pelo ClickPB, um tiro atingiu o pescoço do policial que inicialmente foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Patos e posteriormente para um hospital em Campina Grande. Cabo Juliano deixa esposa e um filho de quatro anos.

 

Clikc PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.