Morre por Covid-19 Pastor Zé Ildo, em Boa Ventura

O pastor, José Ildo Pereira da Silva, aos 59 anos foi mais uma vítima da infecção pelo coronavírus, na cidade de Boa Ventura. A morte comoveu a população do município, onde ele era muito conhecido e querido. Ele morreu nesta segunda-feira (14).

De acordo com familiares, o pastor fazia tratamento contra a doença na sua própria residência, mas precisou ser levado para o hospital de Itaporanga, em função do agravamento da infecção. Na transferência, segundo familiares, ele acabou falecendo.

Além de pastor, Zé Ildo era professor de língua português e tinha doutorado em psicanálise clínica.

Outra morte no município,

No domingo morreu Francisco de Assis Félix, de 48 anos. Ele também apresentou quadro clínico agravado pelas complicações da infecção do coronavírus e acabou falecendo.

Foram duas mortes registradas em apenas 48 anos na cidade de Boa Ventura, que segundo a secretaria de saúde, tem 22 pessoas em tratamento domiciliar.

 

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *