Motociclista morre após ser atingido por caminhão na BR-230

Um homem, de idade não identificada, morreu na noite deste sábado (7), após ser vítima de um acidente em um trecho da BR-230, próximo ao Conjunto Mutirão, localizado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta no momento da colisão com um caminhão. Em seguida, foi arremessada ao solo com a força do impacto do veículo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas o homem foi encontrado sem vida, segundo a equipe médica. Já o condutor do caminhão foragiu sem prestar socorro.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da PM foram enviados para isolar o local até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para ser feita a autópsia.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *