Motoqueiros de arma em punho tomam celular e sacola de roupas de jovem

Por volta das 14h30min deste sábado, 09/10, na Rua Almir Ferreira da Cunha, no bairro Juá Doce, zona norte de Patos, dois homens em uma moto pararam na referida via e o carona, de arma em punho, desceu do veículo e tomou o celular e uma sacola com roupas de uma jovem que se encontrava na frente da residência.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Patos, que já está de posse das imagens das câmeras de segurança. Segundo as informações da Polícia Militar, se trata da mesma dupla que fez um assalto na manhã deste sábado, em um mercadinho, no bairro Monte Castelo.

Ainda segundo as informações, a placa da moto é de Mato Grosso e possivelmente seja clonada. A polícia está investigando o caso na tentativa de capturar os culpados.

 

 

Folha Patoense 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *