Motoqueiros executam jovem a tiros

Um homicídio tendo como vítima um jovem identificado como Jarceliano Gomes Firmino, mais conhecido por “Coelhinho”, foi registrado por volta das 19h40 desta sexta-feira (14), as proximidades da rotatória que dá acesso ao W Motel, às margens da BR 230, no bairro Jardim Sorrilândia III, na cidade de Sousa.

Segundo informações, a vítima seguia em uma bicicleta, quando foi abordada por uma ou duas pessoas, que estavam em um motocicleta de cor preta e após a ação criminosa, fugiram com destino incerto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizada para prestar socorro à “Coelhinho”, porém ao chegar ao local constatou-se que ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e já estava sem vida.

A Polícia Militar foi informada do fato e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos cabíveis e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

De acordo com informações, “Coelhinho” havia saído recentemente do Presídio, em que respondia por um crime de homicídio.

Este foi 6º homicídio registrado no ano de 2021 na cidade “Sorriso”.

 

Sertão Informado

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *