Motorista capota veículo e fica preso às ferragens, no Vale do Piancó

O sargento da Polícia Militar Antônio Aneto da Silva, de 57 anos, acabou ficando preso às ferragens depois de capotar o carro na noite desta terça-feira, 13, na Rodovia PB-386, entre as cidades de Itaporanga e Boa Ventura. O fato ocorreu por volta das 19h.

De acordo com informações de testemunhas, ele seguia pela estrada com rumo ao município itaporanguense, onde reside, quando perdeu o controle do veículo e foi parar em um barranco nas proximidades de um açude. No acidente, o policial ficou por baixo do automóvel.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, foi para o local e conseguiu abrir o carro e tirar a vítima. Antônio foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital distrital, sem lesões.

 

 

Diamanteonline

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *