Motorista envolvido em acidente com morte na Epitácio Pessoa se apresenta à Polícia

Motorista envolvido em acidente com morte na Epitácio Pessoa se apresenta à Polícia

Policial
Joaquim
4 de março de 2022
94

O motorista Raul Queiroga, de 27 anos de idade, suspeito de participar de acidente que provocou a morte de um jovem na madrugada desta quarta-feira (2), em João Pessoa, se apresentou na Central de Polícia na tarde de hoje (3), na companhia do advogado Getúlio Sousa, responsável pela defesa do condutor.

Raul foi flagrado em vídeos divulgados nas redes sociais dirigindo um HB20 Branco em diversas situações de imprudência de trânsito, inclusive, pela Av. Epitácio Pessoa, onde o veículo dele e o outro onde estavam dois jovens trafegavam pela contramão.

Segundo a Polícia Civil, a investigação trabalha com a hipótese de racha, já que os dois veículos estavam em alta velocidade e na contramão. Além disso, a Polícia também trabalha com a hipótese de perseguição.

No acidente, Josinaldo de Oliveira, de 26 anos, que estava no banco do passageiro do veículo que colidiu em uma árvore, morreu ainda no local. Já o condutor do carro, de 25 anos, foi arremessado para fora do veículo e se encontra em estado grave. A perícia acredita que ele não estava com cinto de segurança.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.