Muita emoção de familiares e amigos marca a despedida de José Maranhão no Palácio da Redenção; veja imagens

Destaque Paraíba
Joaquim
9 de fevereiro de 2021
44

O corpo do senador José Maranhão chegou ao Palácio da Redenção, no centro de João Pessoa, por volta das 16h40 desta terça-feira (9), onde foi recebido sobe forte comoção por amigos, familiares, políticos, admiradores, correligionários, e todo os presentes.

O parlamentar foi trazido por cortejo fúnebre em um carro do Corpo de Bombeiros até Palácio da Redenção, sede do poder executivo estadual, onde acontece neste momento o velório aberto ao público, respeitando todas as medidas de segurança sanitária.

O senador José maranhão morreu nesta segunda-feira (8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após 71 dias internado, por complicações da Covid-19. O político foi diagnosticado com a doença no dia 29 de novembro de 2020, data do segundo turno das eleições municipais.

Programação

Por volta das 18h, o corpo deixará o Palácio da Redenção, em cortejo, e seguirá até a residência da Família no Altiplano Cabo Branco, onde haverá 1 minuto de silêncio. Após a despedida da família, seguirá para o município de Araruna, terra Natal do senador, onde será velado. A missa de corpo presente  a ser comandada por Dom Aldemiro, de Guarabira, ocorrerá na manhã desta quarta-feira (9), e o  sepultamento será às 10h.

 

Veja vídeo e imagens do velório:

 

 

 

 

 

 

(Fotos: Ângelo Medeiros/Portal WSCOM)

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.