Mulher afoga e mata bebê que “atrapalhava relação” com o companheiro

Mulher afoga e mata bebê que “atrapalhava relação” com o companheiro

Brasil
Joaquim
30 de novembro de 2020
31

Uma mulher, de 41 anos, cometeu um crime motivada por ciúmes. Na madrugada do último sábado (28), a suspeita recebeu a recusa de um convite para uma “noite romântica” com o namorado. Com a resposta negativa, a mulher afogou e matou o filho recém-nascido do companheiro.

De acordo com o jornal Correio, a mulher estava na casa da família do namorado participando de uma confraternização enquanto o bebê dormia. Com a recusa do companheiro de passar a noite junto com ela por causa do recém-nascido, a acusada entrou na residência, pegou o bebê e o afogou em um reservatório de água.

Quando retornaram para a festa, os familiares da vítima notaram o desaparecimento da criança. A mãe do bebê começou a procurá-lo em todos os cômodos do imóvel, até que encontrou o corpo.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local constataram que o bebê estava morto.

Com a constatação da morte, a mulher tentou fugir, mas foi detida pelos familiares até a chegada da polícia. Ela foi autuada em flagrante e responderá por homicídio doloso.

 

 

Isto É

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.