Mulher atropela e mata motoboy e populares queimam veículo

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde deste sábado (14) e deixou um homem morto após a colisão. O fato aconteceu no Bairro dos Estados, em João Pessoa, no cruzamento entres as Avenidas Espírito Santo com a Piauí.

A vítima, que era motoboy, foi identificada como Bruno Barros, de 28 anos. Ele foi atingido por um carro, de cor preta, que estava sendo conduzido por uma mulher que supostamente não respeitou a sinalização.

Com o impacto, a vítima foi arremessada e se chocou contra uma barra de proteção na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, apenas constatou o óbito no local.

Carro é queimado ao ser encontrado

Segundo as primeiras informações, um grupo de motoboys encontrou o veículo supostamente abandonado próximo ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), também no bairro dos Estados, e atearam fogo contra em forma de protesto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, porém, o veículo ficou totalmente destruído

Condutora detida

A condutora do veículo foi localizada pela Polícia Militar e conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde presta depoimento. Não há informações sobre prisão.

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis serão usadas pela polícia para investigar as causas do acidente e identificar quem teria ultrapassado o sinal vermelho. A vítima deixa esposa e filha de 3 anos.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.