Mulher é morta na frente dos filhos após conseguir medida protetiva contra marido

Mulher é morta na frente dos filhos após conseguir medida protetiva contra marido

Policial
Joaquim
12 de outubro de 2021
44

Uma mulher de 26 anos foi morta na frente dos dois filhos, de quatro e sete anos, e da mãe dela, no município de Tavares, Sertão da Paraíba, no domingo (10). O suspeito, que está foragido, é o marido da vítima. Ele teria matado a mulher logo após ela receber a notícia de oficiais de Justiça, da autorização da medida protetiva solicitada por ela.

A vítima havia solicitado a medida no sábado (9). Segundo o delegado Paulo Ênio, a vítima compareceu a delegacia na noite do sábado e denunciou que havia sido agredida pelo suspeito. Ela passou por exame de corpo delito que comprovou as agressões e recebeu a medida protetiva contra o marido.

Segundo o delegado, a vítima teria voltado para sua casa e o suspeito estava nas proximidades, escondido na residência de parentes. A polícia foi até a casa da vítima, onde teria acontecido as agressões, mas o suspeito estava foragido.

O pedido de medida protetiva foi distribuído na manhã do domingo e a medida foi decretada pelo juiz plantonista por volta das 11h. Porém, de acordo com o delegado, quando ele foi comunicado da decisão, ser armou com um revólver e assassinou a esposa na presença dos filhos pequenos. Em seguida, fugiu do local e a polícia continua as buscas.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.