Mulher é presa suspeita de matar marido por envenenamento

Mulher é presa suspeita de matar marido por envenenamento

Policial
Joaquim
29 de abril de 2024
54

A  Polícia Civil, por meio da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande – DHPP/CG, prendeu uma mulher (45 anos), no bairro Sandra Cavalcante, neste município, suspeita de matar o companheiro, Valteir Aparecido da Silva (56 anos), por envenenamento.

Constam das investigações, que a suspeita e a vítima mantinham relacionamento conturbado, com discussões constantes. Diante disso, sabedora das limitações físicas e enfermidades de seu companheiro, no dia 02 de março de 2024, a suspeita, após ingerirem bebidas alcoólicas, ministrou, dolosamente, altas doses de medicamentos, levando Valteir a óbito.

No dia seguinte, 03 de março de 2024, após ter assassinado a vítima, a suspeita tentou praticar suicídio, com o uso de medicamentos, mas foi socorrida, pelo SAMU, ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, sobrevivendo.

A ocorrência foi registrada, inicialmente, como suicídio, mas, após intensas diligências dos investigadores desta DHPP/CG e diante dos laudos periciais firmados pelo Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil – IPC/PC/PB, chegou-se ao indiciamento da suspeita, que acabou confessando o crime.

A autoridade policial desta DHPP/CG representou pela decretação da prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pelo juízo do 2º Tribunal do Júri de Campina Grande, e cumprida pelos investigadores desta unidade policial.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.