Mulher é presa suspeita de participar de esquema de tráfico de drogas pelos Correios

Agentes da Polícia Civil prenderam uma mulher nessa terça-feira (22), suspeita de participar de um esquema de tráfico de drogas pelos Correios, em João Pessoa.

A polícia encontrou três quilos de cocaína com a mulher que foi detida no momento em que tentava receber a encomenda no bairro do Geisel. Nove pessoas são suspeitas de participar do esquema. Na sexta-feira (18), outros sete quilos foram apreendidos. Ao todo, 24kg de entorpecentes que seriam distribuídos em João Pessoa, já foram apreendidos.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, os suspeitos ganhariam dinheiro para informar os próprios endereços, para receber as drogas e, depois, entregar aos demais integrantes do grupo. A droga vem do estado do Acre, assim como as outras apreensões da Operação Conexão Acre I e II.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *