Mulher suspeita de roubar moto morre após perder controle do veículo durante perseguição policial

Uma mulher morreu na noite deste domingo (27), após colidir em uma placa de sinalização, no bairro de Bessa, em João Pessoa. De acordo com informações, a mulher juntamente com um homem roubaram uma moto e o celular de um motoboy no momento em que ele estava parado no semáforo, no cruzamento da Avenida Maranhão com a Avenida Epitácio Pessoa.

A mulher fugiu do local pilotando a moto que foi identificada pela Polícia Militar. Os policiais iniciaram uma perseguição que seguiu até o bairro do Bessa. A suspeita realizou uma manobra, quando perdeu controle do veículo e colidiu com uma placa de sinalização.

A suspeita foi socorrida para o Trauma de João Pessoa gravemente ferida. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A moto recuperada foi devolvida para o motoboy.

Não há informações sobre o homem suspeito de participar do assalto.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *