Na Paraíba, Moro diz que Governo Bolsonaro ‘ressuscitou’ Lula e não se arrepende de atos na Lava Jato

O ex-juiz Sérgio Moro, pré-candidato à presidência pelo Podemos, declarou nesta sexta-feira (7), na Paraíba, que o Governo Jair Bolsonaro teria ‘ressuscitado’ o ex-presidente Lula. Ex-ministro da Justiça no Governo Bolsonaro, Moro criticou o ex-aliado.

Moro declarou ainda, à Arapuan fm, ter orgulho da sua atuação na Operação Lava Jato. Ele foi declarado suspeito para julgar o caso, no ano passado, pelo Supremo Tribunal Federal.

Ele comentou ainda o vazamento de áudios de ligações entre Lula e Dilma durante a operação, em 2016. Na ocasião, Lula havia sido nomeado como ministro.

“Eu tenho total orgulho do que fiz na Lava Jato. O processo tem que ser público, aberto, não cabe a Justiça ficar escondendo dialogo sombrio dos nossos governantes”, declarou.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *