‘Não entro para perder’, diz Doria sobre prévias do PSDB para definir presidenciável

O governador de São Paulo, João Doria Junior (PSDB), garantiu, nesta sexta-feira (22), durante entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que vencerá a disputa contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para definir quem será o candidato do partido à Presidência da República em 2022.

Doria disse respeitar seus adversários e espera contar com todos no projeto de terceira via que pretende apresentar ao país durante o processo eleitoral do ano que vem. “Não entro para perder, respeito os adversários, mas venceremos essa disputa, assim como vencemos as duas únicas prévias do PSDB em São Paulos nos anos de 2016 e 2018”, afirmou.

O governador paulista é aguardado na tarde de hoje para cumprir agenda na Paraíba.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *