‘Não estamos pedindo nada de mais’, diz Felipe sobre indicação de Adriano para a majoritária em 2022

‘Não estamos pedindo nada de mais’, diz Felipe sobre indicação de Adriano para a majoritária em 2022

Destaque Paraíba Política
Joaquim
1 de julho de 2021
74

“Vamos brigar, num bom sentido, para que o nome de Adriano Galdino seja o escolhido pelo governador João Azevêdo para compor a majoritária em 2022”.  A declaração foi dada pelo deputado estadual Felipe Leitão (Avante) durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.  

Para justificar a posição do Avante em defender Adriano Galdino (Avante) para a majoritária em 2022, Felipe Leitão destacou que o partido tem cinco deputados com representação em todas as regiões do Estado, que vem crescendo a cada dia e com isso tem densidade eleitoral que precisa para vaga em toda a Paraíba.

Sobre a indicação de Adriano Galdino para compor a majoritária com o governador João Azevêdo em 2022, Felipe lembrou que, como presidente da Assembleia Legislativa do Estado, tem se tornado conhecido em toda a Paraíba pela suas posições e pelo seu trabalho. “Além do mais, ele tem 26 prefeitos sob o seu comando”, destacou.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.