‘Não existe chapa ou convite feito a Romero’, dispara João sobre aliança com ex-prefeito

O governador João Azevêdo (Cidadania), durante solenidade que marcou o anuncio de um pacote de obras para a cidade de Campina Grande em comemoração ao seu aniversário nesta sexta-feira (8), afirmou que não há convite ou formação de chapa ao afastar especulações em torno de uma conjuntura política envolvendo o nome do ex-prefeito do município, Romero Rodrigues (PSD) para 2022.

Segundo o chefe do Executivo paraibano, toda especulação partiu de um questionamento feito a ele durante entrevista se ele receberia ou não o ex-gestor para uma conversa sobre o cenário de 2022. João pontuou que sentar e conversar não significa formação de aliança e, neste momento, não há nenhuma conversa aberta com o grupo de Romero Rodrigues.

“Eu fui pergunta durante uma entrevista se receberia o ex-prefeito Romero Rodrigues, se conversaria com ele e eu disse que sim, porque converso com qualquer pessoa, liderança. Não há de minha parte veto a quem quer que seja, no sentido de sentar e conversar. Entretanto, isso não significa que vamos formar aliança. Sentar e conversar com alguém não significa que essa pessoa vai compor a chapa, é porque infelizmente a política como é feita na Paraíba ela vai em uma direção para um lugar onde é muito restrita as discussões”, disse.

“Eu aprendi na minha vida que política se faz com conversa, dialogo e quanto mais você ouvir a opinião das pessoas e lideres você pode ter uma compreensão ainda maior. Então não existe chapa formada, não existe convite, eu não sentei com Romero Rodrigues para conversar. O que foi perguntado foi se eu receberia, e eu disse que sim, ponto. Essa é a verdade para a gente não esticar uma história que muitas das vezes ficam se especulando em cima disso e já colocaram até posições para o prefeito dentro da chapa. Eu acho que as pessoas ficam com uma bola de cristal tentando adivinhar as coisas, isso não é verdade”, concluiu João Azevêdo.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *